os livros mais fodas que eu já li

Olá olá leitores desse broguinho! Como estão? Galera do céu eu escrevi o começo desse post dentro de um ônibus indo pra minha cidade natal. Provavelmente eu só vou terminar essa postagem quando chegar e poder ter acesso ao PC da minha tia, aliás que saudade de teclar em um computador de verdade. Eu até editei uns negocinho nesse layout, já que não tem muito o que arrumar mesmo, vocês acham que fica desconfortável mexer por aqui sem um menuzinho de tags ou barra de pesquisa? Sei lá men, o blogger mudou, eu não vejo mais nenhum blog com afiliados, ou gadget de despedida, ou status do blog será se to ficando velha. To tentando me acostumar ao fato que pelo menos 90% das minhas amigas antigas do blogger sumiram. Enfim, hoje eu fui numa livraria e gastei horrores em dois livros, sendo que me recuso a pagar 20 reais em necessidades básicas tipo, sei lá, roupas. Mas é isto né anjos, eu compro muito livro por impulso mesmo, e na minha estante já temos 72 livros, então pois é né. Pensando nisso, hoje eu trouxe listinha dos meus livros preferidos, tem de todo gênero e para todos os gostos, e como eu sou a criatura mais fresca do mundo pra livros, podem confiar que a indicação é 10/10.